VALORES DA MERIDIONAL
Imagem destaque empresa

NOVA MARCA

A marca de uma empresa é seu patrimônio mais valioso. É o referencial de qualidade que a empresa transmite no mercado onde atua.

A Meridional se orgulha da marca sólida que construiu junto aos seus clientes e parceiros. A excelência no transporte de cargas fracionadas, o alto nível de atendimento de forma personalizada, o extremo cuidado com o patrimônio dos clientes, a responsabilidade socioambiental e a transparência no relacionamento com todos os públicos com os quais se relaciona são valores agregados que a diretoria transmite a toda a equipe envolvida no negócio.

Após a mudança na gestão, em 2008, a identidade visual da Meridional também foi revitalizada, acompanhando o novo posicionamento da transportadora no mercado. A opção pelas cores laranja, preto e branco na marca da Empresa confere uma imagem institucional jovem e arrojada, que expressa o estilo profissional da nova administração. O uso do puma como símbolo tem o objetivo de reforçar a ideia de velocidade, agressividade, precisão e agilidade, foco do negócio da Meridional, garantindo também maior visibilidade da marca impressa na frota da empresa.